Com o objetivo de auxiliar os animais que vivem nas ruas de Palma Sola, a Fibroplast em parceria com a Policia Civil do Município, colocou em prática o projeto “Palma Pata”, que tem o objetivo de disponibilizar água e ração em diversos pontos da cidade, com maior concentração de animais de rua.
Os "comedouros" são canos de PVC adaptados e transformados em recipientes de água e comida. A Fibroplast realizou a doação de todos os equipamentos, juntamente com a ração para os três primeiros meses do projeto. A iniciativa teve adesão da população que ajuda, por meio de doações, de tampinhas de garrafa pet, tampas de produtos de higiene e limpeza, tampas de caixas de leite e lacres de latinha, e a venda desse material revertida para manutenção os pontos de alimentação.
A Fibroplast empenha-se para colaborar para a construção de uma sociedade melhor, por meio do apoio de causas sociais e comunitárias. Essas parcerias vêm ganhando força ao longo do tempo, e têm sido ampliadas entre instituições.
Além da importância que esse tipo de apoio traz para a sociedade, a intenção é a conscientização dos adultos e crianças sobre o cenário de abandono de animais. Nosso principal objetivo é transformar a realidade dos animais que estão nas ruas e proporcionar uma vida digna e feliz a eles.
No momento, para quem tem interesse em auxiliar no projeto, basta buscar os pontos de coleta distribuídos na cidade.
Fibroplast do Brasil Indústria e Serviços
http://www.fibroplastdobrasil.com.br - contato@fibroplastdobrasil.com.br
Copyright © 2019 - Fibroplast do Brasil. Todos os direitos reservados